sábado, 4 de fevereiro de 2012

Porque não gosto da Globo




Porque ensina, no BBB-2012, que espionar a vida dos outros full-time é  parte do marco civilizatório futurista da humanidade.

Porque ensina, no Malhação, a gurias de 16 anos como fazer sexo, sem o risco de uma “gravidez indesejável”, como se para uma mulher o ato de ter um filho fosse um apenas uma questão de estar “antenada”.

Porque ensina, no mesmo Malhação, a guris de 16 anos que o vício de drogas é “facilmente superado” se tornando um idiotazinho teleguiado pelas babaquices que o seriado cospe cotidianamente... que cheirar é chic e que pode, na hora que quiser,  se livras das carreirinhas de pó... é apenas uma questão de “feeling”.

Porque ensina, nas suas novelas, que casamento é apenas um contrato de compra e venda entra homem e mulher e que sacanear e cornear o companheiro(a), até com o cunhado ou cunhada, é a coisa mais normal e moderna do mundo...

Porque manipula, diuturnamente desde 1º de Janeiro de 2003, todas as notícias e análises sociais, econômicas e políticas jogadas ao público com o declarado intuito rasteiro e golpista de atanazar, até, quem sabe, derrubar o governo Lula-Dilma...

Porque quer empurrar goela abaixo do povo brasileiro os “Brados Retumbantes” da vida, campanha desavergonhada pró Aécio Neves, e o autoritarismo disfarçado de bom mocismo de Bial, Galvão Bueno e Luciano Huck... este o candidato a presidente dos sonhos e delírios de 11 entre cada 10 globais e globelezas... e o presidente do sonhos de uma das direitas mais fascistas da Terra: a direita do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário