segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marina e a vitimização de uma serpente

Com Marina só a fina nata dos Homens Bons: Agripino Maia, Roberto Freire, os Bornhausen, Serra, Beto Albuquerque, Malafaia, Lara Resende, Heráclito Forte... e agora, pra “intelectualizar e dar uma oxigenada” Fernando Henrique Cardoso, o cara que quebrou o Brasil 3 vezes e nos fez passar a vergonha de ter que tirar até o sapato em aeroporto yanque; e como já disse alguém antes de mim, FHC á ateu confesso, será que o Malafaia vai tuitar sobre isso com a Marina?

Pra completar o enredo, pastores evangélicos já começaram a fazer a campanha do terror com os eleitores "fiéis do povo de Deus", revistas sendo distribuídas no RJ, e desconfio que também em outras partes do país, dizendo que Dilma é um anti-cristo; um crime eleitoral que sabemos que não vai ser apurado nem mito menos impedido devido a essa estranha “imparcialidade” da nossa justiça, principalmente a eleitoral.

E vem Dona Marina nessa fase da campanha, onde percebe que perdeu parte dos votos passada a euforia da morte de Campos e análises mais apuradas de seu programa de governo, começando a posar de vítima do "petismo que me agride".

Engraçadinha ela, no velório de Campos no lugar de choro se viu até risada dela; agora quando seu programa de governo e sua postura política são alvos de análises e críticas, ela vem com esse papo manjadíssimo de estar sendo “agredida” e cai no choro... essa não cola Dona Marina Silva.

Marina está conseguindo sim, fazer com que um monte de gente comece de fato a ter raiva dela, me incluo nesse rol, no início eu apenas achava que ela estava desencontrada, dominada pelo jogo dos abutres de sempre, agora não, vejo que ela de fato tornou-se uma pessoa sem escrúpulos mesmo, pois apelar pra esse tipo de artifício é baixaria total; em nenhum momento Lula, Dilma ou o PT referiram-se a sua condição de preta, seringueira ou evangélica mas ela alucinadamente fala isso e provavelmente vai ter eco na mídia, a campanha da “coitadinha” está a todo vapor; no cálculo político dela e de seus gurus ela conseguirá ganhar a parada com esse tipo de jogo sujo, espero que estejam, ela e eles, redondamente enganados e que os eleitores saibam fazer a leitura exata dessa atriz decadente chamada Marina Silva.

Dilma foi agredida na abertura da copa (e o troço começou numa tal área "vip" bancada pelo Itaú da "educadora" Neca Setúbal); não tivemos notícia de que ela tenha chorado por esse motivo, e se tivesse seria completamente compreensível; também não soubemos nenhum editorial ou coluna na mídia se solidarizando com ela, nem pelo fato de ela ser a Presidenta de República, portanto a agressão não contra a pessoa Dilma Roussef e sim contra o povo que ela ali representava. 

Mas agora todo o exército de Dona Judith se levanta para defender a "indefesa e frágil" Marina Silva e sua escudeira e coordenadora de campanha Neca Setúbal.

E alguns ainda esperavam que em 2014 não teríamos baixarias na campanha, vamos ter sim, talvez que em 2010; Marina parece que se sairá mais eficiente que Serra nesse campo, e é hipócrita ao ponto de pousar sempre a agredida e coitadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário