sábado, 1 de novembro de 2014

Perderam mais uma... mas o 3º turno ainda está em marcha.


"Justiça Eleitoral nega auditoria de eleições ao PSDB por falta de fatos"
São são tão ridículos que basearam seu pedido nas mesmas rees sociais que Aécio demonizou quando quis processar mais de 60 usuários do Twitter em Minas...

"O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, afirmou nesta sexta-feira (31) que o pedido do PSDB para uma "auditoria especial" no resultado das eleições não apresenta fatos que possam colocar em xeque o processo eleitoral."

"O ministro classificou a ação protocolada nesta quinta-feira (30) pelo partido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de "incabível" e com potencial para arranhar a imagem do país."

"Na ação, o tucano (Carlos Sampaio) alegou ainda que a diferença de três horas entre o encerramento da votação no Acre e os demais Estados que seguem o horário de Brasília e a margem apertada de diferença "acabaram por fomentar ainda mais as desconfianças".

(Essa é pra rir mesmo! Carlos Sampaío, esse homem bom e defensor dos bons costumes... só em se tratando dos "petralhas", deveria reclamar era com Saturno, o deus do tempo)

"Noronha disse que "parece grave" que a petição tenha sido protocolada na Justiça Eleitoral sem assinatura de Aécio e outros integrantes do partido."

(Penso que Aécio deve ter delegado essa função pra alguém... Luciano Huck? Lobão? Roger do Ultraje?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário