terça-feira, 17 de maio de 2016

Onde estão?


As pessoas que se diziam contra a "corrupção do PT" se baseando em matérias da Veja e de O Globo repercutidas no Jornal Nacional, quando essas mesmas pessoas fechavam, e fecham ainda,  seus olhos para os casos onde políticos do PSDB principalmente (como Aécio Neves e José Serra) estão envolvidos?

As pessoas que citavam um barquinho de alumínio, dois pedalinhos, e uma mini-estátua do Cristo Redentor, como provas cabais de que Lula é um ladrão sanguinário; comandante de uma "quadrilha de petralhas" que desvia, desde 2003, de 3% de todos os contratos sob sua responsabilidade?

 (Claro, não pode faltar a pérola dizendo que seu filho é sócio majoritário da Friboi, dono de umas 6 fazendas, e também um dos donos da Oi Telefonia... pausa pra raciocinar: Tasso Gereissati deve ter sido tungado nessa, Lulinha é mesmo um expert na arte de roubar um ladrão, uma vez que foi ele, Jereissati - uma estrela tucana cearense - quem "alaranjou" e se arranjou quando a Oi foi criada no ápice da Privataria Tucana).

(Interessante, nenhum espanto pelo fato de Temer ser proprietário de uma fazenda da 1500 hectares... afinal... convenhamos... Michel Temer faz parte da “gente diferenciada” da nata dos “homens bons”).

As pessoas que ficavam repetindo no facebook e no zap-zap os mesmos hoax de sempre, sempre incriminando Lula e Dilma, sempre os chamando de ladrões, de "corja nojenta do PT" (corja da qual faço parte, pois sou filiado a esse partido)?

As pessoas que se revoltaram quando Dilma chamou Lula para ser seu Ministro Chefe da Casa Civil, por ele ter sido citado (não condenado) em “delação premiada” no âmbito da vaza-jato e agora se calam quando Temer numa canetada só empossa pelo menos 7 “homens bons” citados em depoimentos registrados (não apenas delatados) na mesma operação comandada pelo “semi-deus” Sérgio Moro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário