quinta-feira, 12 de junho de 2014

Joaquim Barbosa e a crença em ser Deus

"Pacheco x Joaquim Barbosa: o advogado que enfrentou o tirano

O advogado Luiz Fernando Pacheco levou o presidente Joaquim Barbosa ao momento mais baixo de sua atuação à frente do STF (Supremo Tribunal Federal).

Pacheco representa o réu José Genoino. Quando a sessão abriu pediu a palavra, que lhe foi concedida. Solicitou, então, a Joaquim Barbosa que colocasse na pauta o pedido de prisão domiciliar para Genoíno, por motivo de doença grave.

Já  tinha entregado memoriais para os dez Ministros do STF, que só estavam aguardando a liberação do tema por Barbosa para votar. O Procurador Geral da República Rodrigo Janot já tinha se manifestado favorável ao pedido devido ao estado de saúde de Genoíno.

Pacheco lembrou a Barbosa que qualquer processo de réu preso tem prioridade na pauta do tribunal, ainda mais em uma questão em que o réu solicita prisão domiciliar por problema de saúde.

A reação de Barbosa foi cassar a palavra do advogado e ordenar à segurança que o arrastasse do plenário."

http://jornalggn.com.br/noticia/pacheco-x-joaquim-barbosa-o-advogado-que-enfrentou-o-tirano

Publicado por Luis Nassif em 11/06/2014.
________________________________________________________________ 

JB está simplesmente escancarando, vendo já próximo o fim de seu reinado, as práticas que ele e o os grupos que ele representa, notadamente os de extrema direita, fariam costumeiras caso chegassem ou cheguem ao poder central.

Está demonstrando ser um embuste; a questão psicolológica passa pela crença dele de que é o próprio e insubstituível Deus Todo Poderoso, Luiz XV pra ele deixou de ser uma retórica, ele está levando a cabo a sua delirante propriedade do Estado Brasileiro.

Levará anos até que o STF seja novamente respeitado, pelo menos pelos brasileiros que não são porra-loucas como ele, como guardião dos nossos preceitos constitucionais.
________________________________________________________________ 

E pondo mais uma cereja no bolo, o conluio do Jornal Nacional pra insinuar que o advogado estava "provavelmente embriagado"; a Globo, mais rápida que valentões do velho-oeste, já vacinou seus fãs a favor do "indefeso e ameaçado Joaquim Barbosa" também nesse episódio de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário