segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Globo e mentira, tudo a ver I



A Globo, que tanto fala em seus telejornais e afins no "alto Custo Brasil" e de como esse custo é influenciado por uma "exorbitante e pornográfica" Carga Tributária está envolvida numa patranha onde é devedora de mais de 600 milhões, isso mesmo 600 Mi, de reais ao Fisco Brasileiro... isso os seus ardorosos e "bem informados" telespectadores nunca haverão de saber pelo Jornal Nacional ou Fantástico.

A Globo, que tanto fala em CORRUPÇÃO (essa praga que ela faz seu público acreditar que só começou no Brasil após 2003, com a posse de Lula), está escondendo até agora o escândalo que envolve o desvio de mais de 420 milhões de reais dos cofres do Estado de São Paulo no reinado do PSDB, que já chegou na casa dos 20 anos.

A Vênus Platinada, que tanto bombardeou os brasileiros durante o julgamento dos "mensaleiros do PT" (a ação 470) se esquece... ai como ela é esquecidinha quando quer... de divulgar nos seus noticiários a patifaria do Mensalão do PSDB em Minas Gerais, ou Mensalão Tucano;

Em valores corrigidos pela TR, os dois montantes somados (a sonegação dos marinhos e a roubalheira com os metrôs em São Paulo), passam da casa de 1 bilhão de reais, dinheiro suficiente para construir muitas casas populares, ou melhorar infraestrutura viária ou construir e instrumentalizar UPAs... trocando em miúdos, a Vênus Platinada esconde (e vai esconder o quanto puder) do seu "antenado e informado" público 2 escândalos de roubalheira dos cofres públicos brasileiros na maior cara-de-pau, no caso da sonegação ao fisco (ou Mostra o DARF Globo, como na internet está circulando) por envolver ela mesma, que em seus telejornais sempre nos lembra da "draconiana" carga tributária no Brasil; no caso do metrô paulista por envolver o PSDB e por tabela Aécio Neves, a candidato ao Planalto de 11 entre cada 10 globais, a começar por Luciano Huck, o "bom-moço" da Veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário